O prazo de entrega começa a contar posterior a confirmação de pagamento, em dias úteis. Ou seja, um dia útil posterior após a confirmação de pagamento do seu pedido. Considerados como dias úteis, de segunda a sexta, conforme transação bancária.
Verifique o prazo, adicionando seu cep no campo correspondente em nosso site.
Pedido em boleto só inicia a contagem do prazo de entrega após a confirmação do pagamento e obedecer às regras de compensação bancária vigentes.
Os prazos não levam em consideração protestos, catástrofes, desordem pública, greves... podendo haver atrasos nestas situações.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à sede.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Por isso procure sempre informar um endereço de entrega onde haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial.
Você também tem a opção de retirada na loja presencialmente. Basta escolher a opção.
